27 de julho de 2011

64-color boxes


"A vida é quase como uma caixa de lápis de cor. A maioria das pessoas são as caixas de lápis de 8 cores, mas o que você está realmente procurando é a caixa de 64 cores com os lápis nas costas. Imagino-me sendo a caixa de 64 cores, mas faltam algumas. Ok, porém em tenho cores mais vibrantes a minha disposição. Eu tenho um problema, pois só posso atender as caixas de 8 cores. Será que ninguém mais tem esse problema? Quero dizer, há tantas cores diferentes de vida, de sentimentos, de articulações...Por isso,quando eu encontrar alguém com 8 cores, eu vou dizer 'hey, menina, magenta', e ela disser 'oh, você quis dizer roxo' e ela sair com seu 'jeitinho' roxo, eu vou dizer.."Não, eu quero a cor magenta'". John Mayer

Uma ótima metáfora para terminar o dia...

Nenhum comentário: