13 de outubro de 2011

Edge of Desire

Palavras me encantam. Atitudes me fascinam. A união desses elementos me remetem para uma coisa: música. Unir palavras com uma melodia perfeita me hipnotizam e despertam diversas sensações e um sentimento. Palavras tem poderes. Atitudes trazem o pó mágico para as palavras caírem como uma luva em certas situações, em certos lugares.

Palavras. Ditas na hora certa...bingo. Ditas na hora errada...bingo também. Elas têm que serem ditas na hora em que a gente achar a mais certa, é só seguir o tal 'feeling'. Atitudes. Feitas na hora certa...bingo. Feitas na hora errada...bingo também. Elas têm que acontecerem na hora em que gente julga a mais certa, é só seguir o tal 'pressentimento', sabe?



Uma coisa anda de mão com a outra, senão, cadê a graça dessa vida? As palavras e a melodia desta música me trazem uma certeza...que palavras e atitudes devem ser ditas e aplicadas na hora que eu julgar a certa. Bingo.

Nenhum comentário: